Jornal O Diário

Terça-Feira, 29 de Julho de 2014

Última atualização:06:00:00 AM GMT

Você está no canal: POLÍCIA

POLÍCIA

Assaltantes atacam loja e fogem



A Polícia Civil procura por dois assaltantes, ainda não identificados, autores do roubo realizdo às 13h20 de ontem (14), na loja Petcenter Marginal, localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1550, no Bairro Nova Mogilar. Eles renderam funcionários e roubaram R$ 1.800,00 do cofre e celulares. Na saída, ainda roubaram um carro, posteriormente encontrado abandonado pelos policiais civis Caio Vinicius, Alex Smokou e Paulo Carvalho, do SIG (Setor de Investigações Gerais) a 500 metros do local.

A equipe requereu a filmagem do sistema de monitoramento externo da loja e obteve a cena que registra um dos criminosos invadindo o estabelecimento.

“Quem reconhecer o assaltante, até pela sua descrição, deve nos avisar ou ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181”, explicam os policiais.

O encarregado da loja, Carlos Eduardo Gonçalves, disse no SIG que estava no escritório quando surgiram outros dois funcionários ameaçados por um dos assaltantes; o outro marginal ficou no interior da loja.

Do cofre, a dupla levou R$ 1.800,00 e depois retirou todos os celulares dos empregados.

Na saída da Petcenter Marginal, os bandidos ainda renderam no estacionamento uma cliente, a aposentada Lucy Correia, de 51 anos, e roubaram o carro dela, o Ford Fiesta Sedan  FTB-4692, de Mogi. A dupla ficou com os celulares de Carlos Eduardo, Flávia Campos, Rafael Miranda e o da loja, além do crachá de Ana Célia Dias e as chaves do estabelecimento. (Laércio Ribeiro)

Página 1 de 222